segunda-feira, 16 de abril de 2012

Boa Semana Povo de Deus

Bom dia, amados!
Graça e Paz!

Desejamos a todos uma semana de bençãos e paz vindos da parte de Deus para sua vida.

Tivemos um final de semana maravilhoso. Espero que o você também tenha tido um assim.

Aproveitem a semana debaixo da maravilhosa graça de Deus.



Versículo do dia:

"Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?

Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor.
Pagarei os meus votos ao Senhor, agora, na presença de todo o seu povo."

Salmos 116:12-14

7 comentários:

  1. PARABÉNS FILHO DE DEUS BENDITO!!
    QUE A GRAÇA DE DEUS TE ALCANCE!1 QUE O SENHOR JESUS CRISTO ABENÇOE SUA VIDA E TE DÊ PROSPERIDADE E PAZ.QUE DEUS TE DÊ A BENÇÃO DO MATRIMÔNIO CELESTIAL!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo seu trabalho...
    espero te encontrar varias vezes aqui em toc kkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho, curto muito!!!

    ResponderExcluir
  4. meu amado o Senhor esta na frente de seu projeto, e Ele vai abrir todas portas para você,"entregue teus caminhos as Senhor e o mais Ele fará, seja abençoado meu amado

    ResponderExcluir